segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Palma de Mallorca - 2016

Olá meninas!!!
Hoje (e um bocadinho atrasada), trago-vos um post sobre as minhas férias de Verão.
Para vos ser sincera não estava nada à espera de ir, foi uma "proposta" de última hora. Foi saber, fazer as malas a correr e ir, tudo no mesmo dia. Acho que se fosse de outra forma, não vivia tanto a viagem como vivi, não me entusiasmava tanto como entusiasmei. Nem tive tempo para pensar no meu medo de aviões...

Estive lá 7 dias e como férias sabem sempre a férias, ficava mais uma semana! Vocês sabem como é bom sair da rotina, ver pessoas novas, ouvir línguas novas, fazer coisas diferentes das que estamos habituados a fazer diariamente. Sabe tão bem...
O que mais me metia confusão era o facto de chegar ao hotel para almoçar ou até mesmo antes de ir para a praia, e encontrar pessoas, maioritariamente alemães, com uma boa quantidade de álcool em cima. Dos mais jovens aos mais idosos. Sinceramente acho que muitos deles nem chegavam a sair do hotel, ficavam na piscina de manhã à noite a beber. Mas nada comigo, cada um é como é e cada um tem os seus hábitos e formas de viver.
Em relação à praia, não há muito a dizer. O que me apaixonou mais, como sempre, foi a água... super clean e super quente.
E como é sempre bom encontrar boas pessoas numas boas férias, conhecemos 2 casais super simpáticos que nos proporcionaram bons momentos para recordar mais tarde e, quem sabe, reencontrar em próximas viagens!!!

Passou a correr e sem dúvida que voltava para visitar o que não deu tempo para visitar e conhecer outras partes da ilha, daqui a uns anos, quem sabe... 

Deixo-vos algumas fotos que tirei, espero que gostem :)










Um beijinho grande,
#

5 comentários: